quarta-feira, 11 de junho de 2014

Eu me vi

Por um instante eu pensei ter me visto,
eu me vi de cima, do céu, la estava eu como outro alguém.
Caminhando com as mãos nos bolsos,
o que será que estou procurando ?

Logo te vejo na esquina, com seu chapéu marrom,
o marrom me lembra as arvores, o seu andar me lembra
o vento e seus abraços me lembra felicidade.

Mas onde está a coragem ?
Quão forte tenho de ser?
Onde esta a felicidade tão prometida por todos?
Teria eu há perdido virando em uma curva errada sem perceber ?

Malditas curvas, elas me enganam o tempo todo,
até parece que não sei mais andar.
Ainda estou no céu e logo há vejo, ela me diz olá
trazendo consigo a tristeza e levando embora o amar.

                              Ass: Aquele que um dia prometeu a si o que não podia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário