quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Uma imagem por um Texto #1

Eu propus à Gabriela Molinaro, uma ilustradora incrível de talentosa que começou a publicar seus trabalhos em sua nova página no facebook (https://www.facebook.com/gabesmolinaroart/) o seguinte: Me dê um desenho e eu te dou um texto. Algo que te inspire para algo que me inspire. Esse foi o primeiro e o sinto como um experimento, como uma continuação de uma conversa, uma resposta a uma pergunta. Gaby, espero que goste e que continuemos.



"Começou como uma dor de cabeça.
Algo que queria se desprender de mim. Fragmentos de um eu desconexo e sem sentido. Um sentimento que não tinha abrigo, uma sensação incoerente e de alto risco. De brotar nos olhos.
O que é tudo isso que está aqui dentro? 

...

Perdoa-me, moça, desde já por esse meu jeito, minhas palavras frias e meu toque gelado. Gosto das suas formas e das suas cores, e eu com esse gosto tão amargo. Talvez você espere palavras quentes e versos que rimem, mas tem dias que a minha interpretação, prontidão, e efeitos são cinzas. Poucas vezes percebo que os pontos se ligam, uma ideia se completa de outra ideia e esse mosaico é meu céu estrelado para onde olho quando meus olhos se fecham. Aleatoriamente percebo que sou alguém que usa muito a palavra 'talvez'. Talvez seja eu indecisa de tantas coisas. Talvez se eu me abrir e deixar as ideias saírem me tirem o peso. Talvez eu precise abrir mão de uma ideia. Abrir-me em pedaços e me ver dentro.

Hey, talvez você tenha me colorido um pouco hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário